O melhor pedaço da Maçã.

Não basta ser geek, tem que alardear!

Como se sabe, em muitos países anglo-saxões — notadamente os Estados Unidos e a Austrália — as placas que identificam as motos e os automóveis não possuem, como no Brasil, um padrão fixo, podendo ser livremente customizadas ao bel-prazer de seus proprietários.

Publicidade

Há de tudo que se possa imaginar: pessoas que homenageiam seus animais de estimação; empresas divulgando seu nome em placa de carros particulares; fãs de esportes venerando seus times e por aí vai.

Obviamente que os alucinados por tecnologia não perderiam esta excelente oportunidade de alardear sua paixão por onde quer que passem. O indivíduo da foto abaixo, por exemplo, seria um sério candidato a integrar a equipe de autores do MacMagazine. 😉

Há outras placas bem interessantes, embora ainda não tenha compreendido o que leva uma criatura a escolher, como placa de seu carro, o velho e bom HTTP. A galeria completa, com 29 placas geek, está aqui.

Publicidade

Pessoalmente, prefiro uma maneira mais íntima de declarar a minha paixão por robôs, aliens, antigos jogos de console e — principalmente — mocinhas geek!

[Via: Viuisso?.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Blog Day 2008

Próx. Post

Surgem fotos secretas do HTC Dream, primeiro celular com o Google Android

Posts Relacionados