O melhor pedaço da Maçã.

Waze está agora compatível com o CarPlay!

Waze no CarPlay

Como nós informamos na semana passada, tão logo o iOS 12 foi liberado, o Waze começou os testes do aplicativo para CarPlay. Pouco tempo depois, nós demos a nossa primeira impressão do serviço, mostrando que os testes em si já estavam bem avançados e que, na prática, não havia nenhum impedido para que ele fosse liberado para o grande público em breve. E isso aconteceu hoje.

Publicidade

Ícone do app Waze – GPS e Trânsito ao vivo
Waze – GPS e Trânsito ao vivo de Waze Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.103 (197.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivo

A versão 4.43.4 do Waze, já disponível na App Store, oferece compatibilidade total com o CarPlay. Para isso, basta conectar seu iPhone no console automotivo (seja por cabo ou sem fio, a depender do modelo do veículo) e usar o Waze convenientemente direto pelo display do seu automóvel.

Lembrando que o Google Maps também já está suportando o CarPlay desde a semana passada — ou seja, as duas opções de mapas mais utilizadas por brasileiros estão agora disponíveis na solução automotiva da Maçã.

Aos felizardos que possuem carros equipados com CarPlay, ótima notícia! 😃

dica do Flavio Staudohar

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple conclui aquisição da Shazam e eliminará propagandas no app

Próx. Post

Anatel homologa o iPhone XS Max

Posts Relacionados