O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine é um dos indicados ao Prêmio Influenciadores Digitais; participe e vote nos seus favoritos!

Há poucos dias, fomos contatados pelo pessoal da revista Negócios da Comunicação e tivemos a imensa e grata surpresa de saber que fomos indicados ao seu Prêmio Influenciadores Digitais. 😊

Publicidade

Prêmio Influenciadores Digitais

São 17 categorias no total, incluindo Ciência e Tecnologia, Comportamento e Estilo de Vida, Cultura e Entretenimento, Design e Decoração, Economia, Empreendedorismo e Negócios, Mídia e Comunicação, Tecnologia Digital (onde estamos!), Viagem e Turismo, entre outras.

Sempre alinhada com os movimentos do mercado, a revista Negócios da Comunicação entende que é a hora de premiar uma parcela importante dos comunicadores do Brasil, os influenciadores digitais mais relevantes do País. Eles se tornaram personagens fundamentais dentro das estratégias de marketing de marcas que desejam engajar milhões de clientes em potencial. A intenção é valorizarmos o empreendedorismo e a habilidade destes que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade não só para se comunicar de forma inovadora, mas de fazer bons negócios.

YouTube video

Publicidade

A fase atual, até 30 de junho, é a da votação popular. E contamos com vocês! 😉 Cada pessoa pode escolher até 3 indicados de cada uma das 17 categorias, bem como pular as que desejar. Confira aqui a metodologia da premiação.

O evento de premiação acontecerá em 22 de agosto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LiquidText é um excelente app para iPad destinado a anotações em arquivos PDF

Próx. Post

↳ Google oficializa abertura de espaço para empreendedores em São Paulo

Posts Relacionados