Depois de liberar o tvOS 12.0.1 para corrigir bugs, chegou a vez do watchOS de ganhar a sua primeira atualização depois de chegar à quinta versão.
O watchOS 5.0.1 (compilações 16R381
e 16R382
) foi disponibilizado hoje para resolver três bugs: um responsável por fazer alguns usuários visualizarem um aumento nos minutos de exercícios, outro que fazia com que a recompensa de ficar em pé durante à tarde não fosse devidamente contabilizada pelo relógio e um terceiro o qual impedia o Watch de ser recarregado.
Na semana passada, informamos que algumas conquistas do aplicativo Atividade sumiram para usuários que migraram para o iOS 12. A própria Apple afirmou estar ciente do problema e prometeu resolver tudo em uma futura atualização — ela, porém, será para o próprio iOS.
O update está disponível no app Watch — na aba “Meu Relógio”, vá em Geral » Atualização de Software e siga as instruções fornecidas pela Apple.