O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Estrelas Além do Tempo

Filme da semana: compre “Estrelas Além do Tempo”, com Taraji P. Henson, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Estrelas Além do Tempo”, com Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

“Estrelas Além do Tempo” prova que a realidade ainda consegue produzir grandes histórias em Hollywood. Baseado na vida de um grupo de mulheres negras que trabalhavam como “computadores humanos” na NASA no início da década de 1960, o filme de Theodore Melfi é uma emocionante mistura entre temática de peso e entretenimento. Taraji P. Henson brilha no papel da heroína Katherine Johnson, um prodígio da matemática que, apesar do preconceito da época, conquistou a confiança do diretor da NASA para assumir os cálculos de uma viagem espacial. Melfi ainda conta com a ajuda de um elenco afiado composto por Octavia Spencer, Janelle Monáe, Kirsten Dunst e Kevin Costner.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O tempo é algo implacável, mas também é onde guardamos nossas memórias e nossos feitos. O Filme da semana destaca exatamente isso: mulheres que mudaram o rumo da história, que quebraram as barreiras do sexo/preconceito e fizeram com que uma das maiores empresas do mundo, a NASA, ficasse aos seus pés. Sua inteligência, sua perseverança, provaram que estiveram além do seu tempo. O roteiro é bom, a condução é tranquila e o elenco, ótimo. Talvez não seja aquele filme para comprar, mas sim aquele para assistir com gosto e se deliciar com uma história real.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

News não dá dinheiro nem para a Apple, nem para as publicações

Próx. Post

Será que o iPhone XS tem um “Beauty Mode” para selfies?

Posts Relacionados