O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Opera Touch

Navegador Opera Touch é lançado para iPhone

Lançado para Android há alguns meses, conforme comentamos por alto aqui, o navegador Opera Touch acaba de finalmente chegar também para iPhone.

Publicidade

Ícone do app Opera: rápido e privado
Opera: rápido e privado de Opera Software AS
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.1.3 (60.8 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Opera: rápido e privadoScreenshot do app Opera: rápido e privadoScreenshot do app Opera: rápido e privadoScreenshot do app Opera: rápido e privadoScreenshot do app Opera: rápido e privadoScreenshot do app Opera: rápido e privadoScreenshot do app Opera: rápido e privadoScreenshot do app Opera: rápido e privado

O Opera Touch é o que podemos interpretar como a próxima geração do navegador da Opera para smartphones, ainda mais considerando que sua versão oficial/padrão (chamada de Opera Mini) está mesmo um tanto ultrapassada.

Ele vem com uma interface leve e moderna, é rápido, tem atalhos na sua parte inferior que facilitam o uso com apenas uma mão (excelente para quem tem um iPhone Plus/Max), coloca o sistema de busca no centro da experiência e integra-se a desktops pelo recurso Flow, além de trazer também sistemas modernos de proteção durante a navegação na web.

Confira um vídeo demonstrativo dele:

Publicidade

Eu, que usei o Opera no Mac por alguns meses recentemente, posso atestar que os caras têm feito um trabalho sensacional em seus produtos — e, imagino, o Opera Touch deve estar no mesmo nível. Fica a torcida para que ele seja adaptado para iPads, também, em breve.

E aí, quem vai experimentar? 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jimmy Kimmel Live

Apple Music se juntará ao "Jimmy Kimmel Live!" na segunda temporada de "Up Next"

Próximo Artigo
Ícone do app Instagram

Instagram adiciona suporte ao iPhone XS Max e ganha notificações na web

Posts Relacionados