O melhor pedaço da Maçã.
Dr. Mario

Dr. Mario World ganha data de lançamento para iOS e Android

No início deste ano, a Nintendo anunciou que traria o puzzle Dr. Mario World para o mundo mobile. Agora, a empresa divulgou exatamente quando isso acontecerá: no dia 10 de julho (mas não em todos os lugares).

Publicidade

Com a data de lançamento, a Nintendo publicou uma página na web com detalhes, vídeos e outras informações do game, incluindo quais países receberão o título inicialmente; em algumas regiões, inclusive, o lançamento se dará em apenas uma plataforma (no iOS ou no Android).

Infelizmente, o Brasil não está nessa lista, mas usuários de iOS e Android em Portugal poderão adquiri-lo no dia do lançamento. Não obstante, a Nintendo informa que é possível que a disponibilidade do game seja expandida para outros países e, considerando que a página foi traduzida para o português do Brasil, é provável que nosso país seja adicionado em breve (torçamos).

A fabricante de jogos também explicou como Dr. Mario World será monetizado e, como esperado, o jogo estará disponível gratuitamente para download mas possuirá compras internas.

Publicidade

As regras básicas do game seguem a mecânica clássica do jogo original, lançado na década de 1990: o usuário deverá destruir os vírus ao alinhar cápsulas de medicamentos de cores semelhantes, como explicado no trailer abaixo:

YouTube video

O título também terá um modo multiplayer, no qual os jogadores poderão ganhar corações dos amigos e usá-los para jogar em diferentes modos. No Modo Duelo, os jogadores poderão, ainda, aumentar a intensidade dos confrontos desafiando outros em tempo real.

Publicidade

Os usuários de iOS e Android em qualquer um dos países onde o jogo será disponibilizado inicialmente já podem se pré-inscrever no site da Nintendo para receber as novidades de Dr. Mario World.

via Polygon

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple bloqueia acesso à sua loja online em navegadores e sistemas antigos

Próx. Post

No watchOS 6, você poderá atualizar o sistema sem precisar do iPhone

Posts Relacionados