O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Filme - Hampstead: Nunca é Tarde para Amar

Filme da semana: compre “Hampstead: Nunca é Tarde para Amar”, com Diane Keaton e Brendan Gleeson, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Hampstead: Nunca é Tarde para Amar”, com Diane Keaton e Brendan Gleeson.

Publicidade

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

É difícil dizer “não” para uma comédia romântica que une os talentos dos atores Diane Keaton e Brendan Gleeson. Ainda mais quando o filme traz à tona uma inusitada história real sobre um homem (Gleeson) que há 17 anos mora em uma cabana no meio de um parque londrino que, anos depois, se torna um dos terrenos mais valorizados da cidade. Keaton desfila seu carisma como uma viúva que se interessa pelo eremita, principalmente quando um grupo de empresários decide expulsá-lo do local. O diretor Joel Hopkins mais uma vez comanda um longa que equilibra emoção, atores veteranos e situações embaraçosas.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Apesar da curta carreira como diretor, Joel Hopkins em sua segunda empreitada conduziu um filme leve e divertido. Outro ponto interessante de seus filmes é que ele consegue fazer comédias românticas ao mesmo tempo em que introduz temas políticos e sociais. Nesta película, temos dois ótimos protagonistas: Diane Keaton, que dispensa apresentações, e o ótimo Brendan Gleeson, que geralmente fica com papéis secundários mas sempre impactantes. O roteiro do filme é básico, a história na mesma linha, mas o que mais me chamou a atenção foi a fotografia e as locações. Recomendo para aqueles que gostam de filmes românticos!


Capa do filme Hampstead: Nunca é Tarde para Amar
Hampstead: Nunca é Tarde para Amar de Motion Picture CapitalClassificação: livre
Gênero: comédia
Lançamento: 2018
Diretor: Joel Hopkins

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Amazon Fire TV Stick 4K

Amazon lança nova versão do Fire TV Stick com resolução 4K e mais novidades

Próximo Artigo
Fantastical no iPhone XS

Fantastical e Gmail são adaptados pro iOS 12 e os iPhones XS/XS Max; Shazam é atualizado pro macOS Mojave

Posts Relacionados