O melhor pedaço da Maçã.

O MacMagazine está de cara nova; sejam muito bem-vindos!

2015, 2017, 2019… é, pelo visto está virando tradição dos anos ímpares. 😀

Publicidade

Mas sim, sejam muito bem-vindos à mais nova versão do MacMagazine — edição 2021 (quem sabe até 2023?).

Antes, uma foto para a posteridade:

Sabemos que temos leitores muito assíduos que visitam o nosso site várias vezes ao dia, mas ninguém “está por aqui” mais do que nós mesmos, que trabalhamos o dia inteiro nele. Então, muitas vezes, a vontade de dar uma “renovada na casa” parte daqui de dentro — o que acaba beneficiando vocês, nossos queridos leitores.

Publicidade

Para esse novo layout, implementamos um site mais moderno, com um código mais leve que deve deixá-lo ainda mais rápido e agradável de navegar. Também temos alguns recursos novos bacanas que vocês vão descobrir aos poucos, incluindo um Modo Escuro nativo que vocês podem habilitar logo no topo do site. 😉 Ainda assim, procuramos não fazer uma mudança muito drástica; mesmo com várias novidades, acho que todos ainda reconhecerão o “estilo MM” ao entrar aqui pela primeira vez.

E aproveitamos a oportunidade, é claro, para também implementar algumas melhorias com base no feedback de vocês. Na versão anterior, alguns leitores consideravam a organização da nossa página inicial um pouco confusa; achamos que essa nova está bem melhor, nesse sentido.

Como sempre, mudanças como essa não são simples e certamente ainda teremos algumas arestas para apararmos aqui e ali nas próximas horas (ou dias). Então, vão mandando seus feedbacks aí nos comentários que a gente vai ouvindo. 👂🏼 E queria fazer aqui um grande agradecimento ao Lucas Caton, colaborador nosso que foi fundamental nos trabalhos deste novo layout.

Valeu, galera!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Traffix, Phosaic, Tiny Planets e mais!

Próx. Post

Apple TV+ também recebe indicações ao Movies for Grownups Awards

Posts Relacionados