O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Series 3

Pessoas adoram recusar ligações pelo Apple Watch

Sabemos que o Apple Watch tem se tornado o gadget favorito de muitas pessoas que estavam acostumadas a fazer de tudo pelo iPhone e que, agora, usam o relógio para parte dessas tarefas. É claro que isso não seria diferente, já que o Watch está em você na maioria do tempo — diferentemente do iPhone, que pode não estar no seu bolso.

Publicidade

Com isso em mente, você conseguiria dizer o que as donos do Apple Watch mais fazem com seus relógios? Para quem já utiliza o dispositivo pode ser mais fácil responder, com base no seu uso diário.

De qualquer forma, a Creative Strategies fez uma pesquisa para entender exatamente essa questão e os resultados foram divulgados pelo chefe de pesquisa da firma, Ben Bajarin, no Twitter. Como outros estudos feitos pela CS, os resultados foram alcançados com base em early-adopters do Apple Watch.

Quadro de uso do Apple Watch

Na pesquisa, os usuários puderam selecionar todas as atividades que executam diariamente com o Apple Watch, o que explica o grande número de opções. Como é possível observar, pouco mais de 80% dos usuários usam o gadget para verificar novas mensagens, seguido por um grande número de pessoas que recusam ligações pelo relógio.

Publicidade

Não demora e as ações relacionadas a atividades físicas e saúde logo aparecem no quadro, seja para verificar o progresso no app Atividade e a frequência cardíaca ou realizar um novo monitoramento de algum exercício. Para pouco mais da metade dos entrevistados, o Apple Watch é utilizado para atender ligações; por fim, cerca de 10% dos usuários nadam com o dispositivo.

Seja para o trabalho ou para a prática de atividades, o fato é que as pessoas estão descobrindo cada vez mais para que serve um smartwatch e quais recursos são mais importantes. Com o Apple Watch Series 4, no entanto, a Maçã apresentou novas tecnologias — como os sensores que conseguem realizar um eletrocardiograma e verificar possíveis quedas — que permitem fazermos ainda mais com o gadget.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Essa é a galera que estará conosco no MM Tour VII!

Próx. Post

Amazon lança nova versão do Fire TV Stick com resolução 4K e mais novidades

Posts Relacionados