O melhor pedaço da Maçã.

Jawbone se aventura fora do mercado de áudio com o UP, um bracelete Bluetooth para registrar atividades físicas

Jawbone UP

Conhecida por seus headsets com design estiloso, a Jawbone agora decidiu se aventurar no ramo dos acessórios de estilo de vida saudável com o UP, um bracelete Bluetooth que serve para registrar suas atividades e, com o auxílio de um app para iOS e Android (e BlackBerry, quem sabe?), manter um verdadeiro diário de suas horas acordado e dormindo. Feito para ser usado continuamente (até debaixo d’água), o UP conta quantos passos você deu por dia pode alertá-lo de que é hora de se levantar da cadeira e fazer um alongamento.

Publicidade

YouTube video

Mas não é só de atividade física que o UP entende: com o app é possível registrar todas as suas refeições e até ter um cardápio personalizado. Além disso, como dei a entender acima, o bracelete serve também para registrar seus padrões de sono, e de quebra ainda pode ser usado como um despertador silencioso — perfeito para casais com horas diferentes de acordar.

Jawbone UP

Com lançamento marcado para 25 de setembro, o UP será uma aposta e tanto num território até agora desconhecido para a Jawbone — ou nem tanto, já que os conhecimentos acumulados com a produção de headsets Bluetooth certamente serviram para viabilizar um acessório com esse design impossivelmente compacto e extremamente atraente.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Translate Tab coloca o tradutor do Google na barra de menus do Mac OS X

Próx. Post

Analistas reveem conceitos e atualizam previsões de vendas de iPhones e iPads

Posts Relacionados