O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft abandona a versão de Minecraft para a Apple TV

Anúncio Minecraft para Apple TV

Lançado há quase dois anos, o Minecraft para a Apple TV pode não ter sido a melhor movimento da Microsoft para o popular jogo multiplataforma. Digo isso pois, no fim do mês passado, a empresa descontinuou a versão devido à falta de jogadores.

Publicidade

Anúncio Minecraft para Apple TV

A partir de segunda-feira, 24 de setembro, a versão do Minecraft para Apple TV não será mais atualizada ou suportada. Somos gratos à comunidade da Apple TV por seu apoio, mas precisamos realocar recursos para as plataformas que nossos jogadores mais usam. Não se preocupe, você pode continuar a jogar Minecraft na Apple TV, continuar construindo em seu mundo e suas compras no Marketplace (incluindo Minecoins) continuarão disponíveis.

Com isso, o aplicativo foi removido da App Store e usuários que já baixaram o título foram informados que o jogo não receberá mais atualizações ou suporte. A notícia foi compartilhada por alguns usuários no Twitter, incluindo o desenvolvedor Steve Troughton-Smith.

Publicidade

RIP Minecraft na Apple TV. Não durou muito.

No caso dos usuários que já baixaram o aplicativo, será possível continuar jogando sem nenhum problema. Caso a pessoa não queira mais jogar e tenha efetuado a compra do jogo durante os 90 dias que antecederam o fim do suporte, a Microsoft está oferecendo reembolso do valor do jogo e das compras internas que possam ter sido feitas; para isso, basta entrar em contato com o atendimento ao cliente da Apple.

Desenvolvido pela Telltale, outro jogo chamado Minecraft: Story Mode (R$17) continuará disponível para Apple TVs na App Store.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone XS Max

Tela do iPhone XS faz menos mal para os olhos se comparada à do 7

Próximo Artigo
MacBook Pro, iPad, iPhone X e Apple TV rodando sistemas beta

iOS 12.1, watchOS 5.1 e tvOS 12.1 chegam às suas terceiras versões beta

Posts Relacionados