O melhor pedaço da Maçã.

Max Gogarty reforçará equipe do Apple TV+ em Londres

Apple TV+

De acordo com o Broadcast, a Apple teria contratado o produtor cinematográfico Max Gogarty, ex-executivo da BBC, para integrar a sua equipe de conteúdo de Londres. Gogarty, segundo o site, será responsável pelo desenvolvimento de séries originais não roteirizadas para o Apple TV+.

Publicidade

Gogarty traz consigo uma experiência em produção de séries e filmes não roteirizados, tendo atuado anteriormente como editor executivo na BBC Three. Ele desempenhou um papel fundamental na produção de documentários aclamados, como “Roman Kemp: Our Silent Emergency” e “Matt Willis: Fighting Addiction”.

Desde que ingressou na BBC em 2015, Gogarty conquistou uma reputação positiva entre seus colegas. Por isso, sua contratação pelo Apple TV+ indica a intenção do serviço de streaming de ampliar o número de projetos futuros.

A Apple, inclusive, tem demonstrado interesse em documentários, como evidenciado pela recente renovação da série “Planeta Pré-histórico”, produzida pela BBC Natural History Unit.

Publicidade

A expansão da equipe em Londres reforça ainda mais esse comprometimento da empresa em diversificar sua oferta de conteúdos e ampliar sua presença no mercado global. Mesmo com a notícia da contratação de Gogarty, ainda não há um cronograma cravado para o lançamento de suas novas produções.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Caso Gradiente: STF julgará recurso contra a Apple em 2/6

Próx. Post

Conceito traz “iPhone 16 Pro Max” com minidisplay lateral

Posts Relacionados