O melhor pedaço da Maçã.

Supostos desenhos/renders confirmam rumores sobre o design do “iPhone 5se”

falamos bastante sobre o suposto “iPhone 5se” aqui no site, um provável novo iPhone de 4 polegadas que deverá ser lançado nas próximas semanas. Resumidamente, ele deverá ser um iPhone 5s com componentes internos todos modernizados.

Publicidade

Pois desenhos/renders compartilhados ontem pelo 9to5Mac e pelo @OnLeaks corroboram esses rumores, mostrando de fato um iPhone de 4 polegadas com design exterior bastante similar ao do iPhone 5s — talvez apenas com cantos mais curvos, similares aos dos iPhones mais novos.

Uma diferença perceptível entre as imagens divulgadas é com relação ao botão Repouso/Acordar, que nos renders acima está na lateral direita e nos desenhos abaixo, na parte de cima.

A primeira possibilidade faria sentido para manter uma consistência em toda a linha, porém num iPhone de 4 polegadas não há bem essa necessidade. Além disso, se o botão for mantido em cima as cases existentes para o iPhone 5s provavelmente poderão ser usadas sem problemas no “iPhone 5se”.

Publicidade

Apesar dos rumores e desses desenhos, é curioso não ter vazado nada muito concreto sobre esse aparelho ainda. Considerando que ele deverá ser lançado em meados de março, as linhas de produção na China já devem estar à toda.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anchor é um app para iOS que permite criar podcasts curtos

Próx. Post

Apple vs. FBI: segurança do iOS vai melhorar ainda mais; Tim Cook é entrevistado

Posts Relacionados