O melhor pedaço da Maçã.

★ MacX MediaTrans converte e transfere arquivos de todos os tipos para o seu iPhone/iPad

O mundo digital pede cada vez menos a transferência física de arquivos entre dispositivos — se você quer passar um vídeo do seu computador para o iPhone, por exemplo, uma série de vias baseadas na nuvem estão aí para isso.

Publicidade

Entretanto, nem tudo são flores: às vezes, o arquivo que você quer enviar não é reproduzido nativamente no seu smartphone, às vezes você quer simplesmente guardá-lo na memória do seu iPhone para sempre… os cenários variam. É para essas e outras que existe o MacX MediaTrans.

MacX MediaTrans

Descrito como uma central de conversão e transferência de arquivos para o seu iPhone ou iPad, o utilitário da desenvolvedora Digiarty é um software leve e fácil de usar — e, ao menos nos testes que tenho feito aqui nos últimos dias, não foge da sua responsabilidade e converte/transfere basicamente qualquer arquivo de mídia que você jogar para ele.

Publicidade

Temos aqui várias opções de arquivos: vídeos, fotos, músicas, ebooks e até mesmo ringtones — todos eles suportando uma miríade de formatos que são automaticamente convertidos para as extensões aceitas pelo seu iPhone ou iPad. No caso das músicas, ele conta até com um editor próprio de metadados para você aplicar/alterar as informações das suas faixas no próprio aplicativo; é possível, inclusive, gerenciar suas playlists por lá.

Além disso, você pode fazer ajustes na conversão do seu arquivo para preservar o máximo da sua qualidade original e também fazer transferências de mão dupla — isto é, tanto passar arquivos para o iPhone/iPad quanto resgatar arquivos dele para o Mac, dispensando a mão pesada do iTunes no processo. É bom notar que, ainda que o app conte com interfaces especiais para músicas, vídeos e afins, você pode transferir qualquer tipo de arquivo por ele, usando seu iGadget como um pendrive (de milhares de reais) se assim desejar — o MediaTrans ainda pode criptografar seus arquivos para você com uma senha personalizada.

O utilitário é compatível com todos os dispositivos rodando o iOS 7 ou superior, e roda em qualquer Mac rodando a versão 10.7 (Lion) do macOS ou superior. Para começar a usar, basta conectar seu iPhone ou iPad ao Mac após abrir o aplicativo; ele reconhecerá o dispositivo automaticamente e você pode começar as tarefas.

A Digiarty oferece um período de testes de 30 dias para o MacX MediaTrans; após esse período, ele custa US$30 na licença anual, individual, ou US$36 na licença vitalícia, que vale para dois Macs. Vale a pena conferir!

Teste o MacX MediaTrans de graça!

A Digiarty Software está oferecendo por tempo limitado, até o próximo dia 20, uma versão “giveaway” do MacX MediaTrans para quem quiser experimentá-lo de graça.

Publicidade

Para obter a versão gratuita dele, basta preencher o seu email nesta página. Se quiser saber quais as limitações dela em relação à versão completa/paga, veja aqui.

Publicidade

·   •   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nametags chegam ao Instagram, que ganha mais recursos de combate ao bullying

Próx. Post

Apple compra startup de efeitos visuais focada em aprendizado de máquina

Posts Relacionados