O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Prédio da Apple em Elk Grove

Apple compra prédio e expande suas operações em Elk Grove

Em 2015, comentamos o investimento milionário da Apple na expansão do seu campus em Elk Grove (na Califórnia, Estados Unidos). Apesar do novo espaço, os funcionários da Maçã devem ter começado a ficar sem lugar para colocar suas cadeiras pois, recentemente, a companhia comprou um novo prédio próximo às suas instalações na cidade.

Publicidade

A gigante de Cupertino pagou US$4,2 milhões pelo prédio de um andar que está localizado a um quarteirão do seu campus, de acordo com registros da propriedade obtidos pelo Sacramento Business Journal1. Um porta-voz da Maçã confirmou que a aquisição faz parte da expansão do seu campus e das operações em Elk Grove.

Com aproximadamente 2.200 metros quadrados, é provável que a Apple use o local como espaço adicional para os representantes do AppleCare, serviço de suporte e garantia dos produtos da Maçã.

Atualmente, a empresa conta com um grande centro de distribuição e um local destinado para o reparo de iPhones e outros gadgets em Elk Grove, onde mais de 5 mil funcionários trabalham.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tempestade Michael

Apple faz doação para ajudar as vítimas da tempestade tropical Michael

Próximo Artigo
Todas as cores dos iPhones 7 e 7 Plus

Qualcomm perde mais uma batalha para a Apple, agora na Alemanha

Posts Relacionados