O melhor pedaço da Maçã.

Ex-Fake Steve Jobs diz que CEO da Apple é “quase insubstituível”

Dan LyonsA mídia não para de falar sobre o assunto. Agora foi a vez de Daniel Lyons (o famoso Fake Steve Jobs) listar a “Elite Global” numa matéria da Newsweek, incluindo o chefe da Apple na 34ª posição e afirmando que ele é “quase insubstituível”.

Publicidade

Junto com Steve Jobs estão Barack Obama na posição de número 1, Warren Buffet vem em 19º e Oprah Winfrey está na 47ª. Lyons não põe em dúvida o sucesso de Jobs, mas questiona por quanto tempo o CEO continuará à frente da Maçã.

“Tristemente, Jobs aparenta bem mais velho que seus 53 anos de idade e, antes mesmo de sair da Macworld [Expo], muito do que se falava sobre a Apple seria sobre quem o sucederia como executivo-chefe”, afirma Lyons. “É difícil imaginar um mero mortal tentando ocupar o seu lugar.”

Ele concorda com uma recente afirmação de um analista de Wall Street: “A Apple é Steve Jobs, e Steve Jobs é a Apple.” Que besteira: o próprio Lyons disse, no meio do ano, em meio a tantas discussões sobre a saúde de Jobs, que ele estaria “bem doente” e que não acreditava que Steve estaria comandando a empresa até o final de 2008. Tempo esgotado?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LogMeIn Ignition já está disponível na iPhone App Store

Próx. Post

Apple anuncia ainda mais mudanças e melhorias no MobileMe

Posts Relacionados