O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Filme - Diário de um Banana: Caindo na Estrada

Filme da semana: compre “Diário de um Banana: Caindo na Estrada”, com Jason Drucker, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Diário de um Banana: Caindo na Estrada”, com Jason Drucker e Alicia Silverstone.

Publicidade

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Uma das séries cinematográficas mais queridas do público infanto-juvenil chega a um novo momento neste quarto filme. “Diário de um Banana: Caindo na Estrada” traz novos rostos para a família Heffley e o estúdio acerta ao manter o diretor dos dois longas anteriores, David Bowers. O cineasta também preserva o humor inocente da franquia e consegue equilibrar o elenco mirim, liderado pelo carismático Jason Drucker como o protagonista Greg Heffley. Desta vez, a trama leva os personagens por uma viagem pelos Estados Unidos repleta de momentos embaraçosos, com destaque para o timing cômico da atriz Alicia Silverstone.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Baseado em um bestseller para crianças, “Diário de um Banana” já rendeu uma trilogia e agora tem o seu reboot. Posso dizer, seguramente, que para quem gosta os seus predecessores não há muita diferença, porém este obteve menos sucesso e me parece um filme para televisão. Não há muito o que dizer, a não ser: aguarde para ver na TV.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Sygic e CarPlay

Sygic atualiza seu app de navegação offline com suporte ao CarPlay

Próximo Artigo
Logo da Apple com dólares/dinheiro

Hackers invadem IDs Apple para roubar dinheiro na China [atualizado]

Posts Relacionados