O melhor pedaço da Maçã.

Novos iPads Pro poderão ser mais finos e… adeus saída de 3,5mm?

Na semana passada, comentamos algumas possíveis características dos próximos iPads Pro, que poderão ser anunciados neste mês. Entre as prováveis novidades, espera-se que os novos tablets da Maçã adotem o Face ID, o chip A12X e, quem sabe, uma porta USB-C no lugar do atual Lightning.

Publicidade

Como os rumores não param, vamos ver outros possíveis detalhes dos novos iPads Pro que estão correndo por aí.

Conceito do iPad Pro (2018)

No Twitter, o usuário CoinCoin — que já acertou nomes e características dos iPhones XS, XS Max e XR antes do lançamento — garantiu que os novos iPads não possuirão a saída de 3,5mm para fones de ouvido e que eles terão 5,9mm de espessura.

Publicidade

Claro que não haverá saída para fones de ouvido no próximo novo iPad. Embora 5,9mm de espessura seja muito bom.

As informações de CoinCoin vão ao encontro daquelas divulgadas alguns dias atrás pelo leaker Ben Geskin, que compartilhou supostos renders do novo iPad Pro. Vale notar que tal espessura seria compatível com o modelo menor do novo tablet, que poderá ter uma tela de 11 polegadas.

De acordo com a plataforma de análise Appsee, os modelos iPad8,1, iPad8,2, iPad8,3 e iPad8,4 possivelmente terão uma tela com resolução de 2224×1668 pixels, enquanto os modelos iPad8,5, iPad8,6, iPad8,7 e iPad8,8 terão um painel de 2732×2048 pixels — resoluções idênticas àquelas dos atuais modelos de 10,5 e 12,9 polegadas, respectivamente.

Quanto às outras dimensões, as imagens divulgadas no Slashleaks e compartilhadas por Geskin sugerem que o iPad Pro menor terá 247,64×178,52mm (contra 250,6×174,1mm do atual). Para o modelo maior, a aposta é que ele terá 280,66x215mm (contra 305,7×220,6mm do atual). Ademais, é provável que os bezels1Distância entre a moldura e o display. dos novos gadgets meçam em torno de 6mm (na parte superior, inferior e nas laterais).

Como dissemos, é provável que o novos iPads Pro eliminem a saída de 3,5mm para fones de ouvido, o que não é bem uma novidade — considerando que ela já havia dado adeus nos iPhones em 2016. Em julho passado, o blog japonês Macotakara projetou quase que as mesmas características dos novos iPads Pro, incluindo o fim da saída para fones de ouvido.

Publicidade

Ainda que existam “rumores comprovando rumores”, só saberemos quais deles serão verdade e quais cairão por terra quando a Apple de fato apresentar os novos iPads Pro — provavelmente no finalzinho deste mês. Até lá, resta-nos continuar acompanhando as possíveis novidades.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Distância entre a moldura e o display.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe atualiza aplicativos da Creative Cloud e lança Premiere Rush CC

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Currency Converter, Valleys Between, Anthill e mais!

Posts Relacionados