O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple começa a vender novo carregador USB-C para o Apple Watch

Como informamos ontem no nosso Instagram, a Apple Store ficou fora do ar por algumas horas para que a Maçã pudesse preparar o terreno para a pré-venda do iPhone XR.

Publicidade

Quando a loja online da companhia voltou ao ar, no entanto, a novidade não foi só o iPhone XR.

Carregador magnético e cabo USB-C

Sorrateiramente, a Apple adicionou ao seu catálogo um novo carregador magnético com conexão USB-C para o Apple Watch. Ele é idêntico àquele que a Maçã já vendia, exceto que você pode conectá-lo a uma porta USB-C em vez de uma USB-A (donos de MacBooks e MacBooks Pro, celebrais).

Publicidade

É comum que os cabos USB-C transportem mais energia que o USB-A, o que significa recarga mais rápida; nesse caso, entretanto, o carregamento do Apple Watch não será alterado, pois o carregador magnético que se encaixa no relógio é o mesmo que aqueles que possuem a saída USB-A.

O novo carregador custa R$250 e vem com um cabo de 0,3 metro — por ora, ele não está disponível nas outras medidas. A Apple já oferece opções com USB-C para cabos Lightning há algum tempo, mas até agora nenhuma para o Apple Watch. Naturalmente, o novo carregador é compatível com o Apple Watch original, Series 1, Series 2, Series 3 e Series 4.

Publicidade

O acessório já está listado na loja online da Apple, porém ela informa que o produto está indisponível. Nos EUA, o carregador poderá ser adquirido nas Apple Stores a partir da semana que vem.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Beddr SleepTuner, monitor de sono conectado ao iPhone

Este monitor de sono se conecta ao iPhone e fica… na sua testa

Próximo Artigo
Video do iPhone XR

Apple divulga novos vídeos promovendo o iPhone XR

Posts Relacionados