O melhor pedaço da Maçã.

Conceito mostra novo iPad Pro com Face ID e conector USB-C

Conceito de iPad Pro

Dia 30/10 (terça-feira da semana vem) teremos mais um evento especial da Apple no qual é aguardada a chegada de novos iPads e, quem sabe, novidades relacionadas a Macs (Mac mini, iMac e MacBook estão precisando de uma renovação, afinal).

Publicidade

Esse período acaba mexendo com o brio de designers mundo afora, que imaginam como seriam tais produtos com base nos rumores que já pintaram por aí. E foi exatamente isso que Viktor Kádár fez ao reunir quase todas as últimas novidades que deverão ser implementadas no tablet da Apple com o conceito abaixo.

Digo “quase todas” pois, pelo que já andaram palpitando por aí, o iPad Pro de 10,5″ poderá sair de cena, dando lugar a um novo modelo de 11″ — não que isso faça muita diferença para um conceito tão visual como o de Kádár. Além disso, o designer optou por deslocar o Smart Connector para a parte de trás do iPad — ainda que rumores cubram isso, há teorias de que a Apple manterá o Smart Connector na lateral do tablet, colocando alguma outra tecnologia ali na traseira do gadget.

No mais, temos aqui um iPad Pro com um ótimo aproveitamento de tela graças à chegada do Face ID, conector USB-C em vez do Lightning, três opções de cores, um botão de liga/desliga deslocado para a lateral e, aparentemente, nada de saída de áudio de 3,5mm.

Publicidade

O que acharam?

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple inaugura novo estúdio da rádio Beats 1 em Nova York

Próx. Post

Apple corrigirá o “Beauty Mode” dos novos iPhones no iOS 12.1

Posts Relacionados