O melhor pedaço da Maçã.

Apple implementa recurso de compartilhamento de listas no Lembretes do iCloud.com

Lembretes compartilhados no iCloud.com

No MacMagazine no Ar #009, comentamos a atualização do iCloud.com, a qual trouxe os web apps Lembretes (Reminders) e Notas (Notes) à página do serviço. Na época, comentei que os Lembretes perderam a possibilidade de compartilhamento.

Publicidade

Lembretes compartilhados no iCloud.com

Pois o recurso acaba de ser implementado, conforme podemos ver na imagem acima. Para compartilhar uma lista, basta deixar o mouse em cima de uma delas por 1-2 segundos que o símbolo de compartilhamento aparecerá. Depois, é só digitar o email da pessoa que você deseja compartilhar a lista — ela precisa necessariamente ter uma conta no iCloud (OS X ou iOS).

Vale notar que, pelo Mac, também é possível compartilhar uma lista pelo app nativo, bastando seguir os mesmos passos descritos acima. No iOS, porém, a Apple ainda não implementou o recurso.

Publicidade

E já que falamos do nosso podcast, o MacMagazine no Ar, aqui vai um aviso: no último, falamos que ficaríamos duas semanas sem gravar o podcast pois o Rafael tirou merecidas férias. Contudo, passamos por alguns problemas na semana passada que nos impossibilitaram de gravar um novo episódio no último sábado. Mas se tudo der certo, voltaremos ao ar no próximo, dia 20/10!

Agradecemos a paciência de vocês e, acima de tudo, a audiência. Obrigado por ler, escutar e nos acompanhar no Twitter, no Google+ e no Facebook. 🙂

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Rio de Janeiro Travel Map, A PicNote, Money, Real Racing 2 e mais!

Próx. Post

Taiwanesa AU Optronics estaria aumentando sua produção de telas para “iPads mini”

Posts Relacionados