O melhor pedaço da Maçã.

“Ted Lasso” deverá acabar na 3ª temporada, diz produtor

Portanto, aproveitem enquanto dura
Imagem oficial de Jason Sudeikis como "Ted Lasso"

Uma notícia não muito boa para quem assina (ou assinou) o Apple TV+ e curtiu “Ted Lasso”: aparentemente, tudo o que é bom realmente dura pouco — e a série provavelmente será encerrada na terceira temporada, já devidamente confirmada pela Maçã.

Publicidade

A informação, trazida à tona pelo site Comic Book, foi dada por Bill Lawrence, co-criador e produtor executivo da série, em um bate-papo com os apresentadores do podcast Fake Doctors, Real Friends.

Discutindo a segunda temporada de “The Mandalorian”, Lawrence explicou a diferença fundamental entre a série do Disney+ e “Ted Lasso”: enquanto uma é responsável por expandir e explorar o vasto universo de “Star Wars” de forma quase ilimitada, a outra tem uma história auto-contida e que provavelmente não poderá ser expandida além dos planos iniciais.

Eu acho que a nossa [série] é um pouco diferente porque Jason [Sudeikis], da forma que ele tem planejado as coisas, trata-se de uma série de três temporadas. Então os super-fãs sabem que [“The Mandalorian”] é um tecido conjuntivo no universo de “Star Wars”, enquanto no nosso caso, todo mundo sabe que teremos o fim dessa história na terceira temporada.

Nem todas as esperanças estão perdidas, entretanto: Lawrence afirmou que fará de tudo para convocar Sudeikis para uma quarta temporada — embora saiba bem que será difícil convencer o protagonista (e principal mente criativa) da série.

Publicidade

“Ted Lasso” é uma série de três temporadas. Depois da terceira, eu tentarei desesperadamente convencer o Sr. Sudeikis a fazer uma… a única forma que eu imagino uma quarta temporada de “Ted Lasso” existindo seria se o protagonista fosse treinar um time de futebol que jogasse a, tipo, uma quadra de distância da casa de Jason na vida real, se é que você me entende. Ele tem filhos pequenos.

Em outras palavras, a distância — “Ted Lasso” é filmada na Inglaterra, enquanto Sudeikis vive com a família nos Estados Unidos — pode ser um dos fatores para que a equipe criativa da série desamarre todos os nós e encerre a história na terceira temporada, mesmo.

Bom… melhor assim do que aquelas séries que não sabem a hora de parar, não é verdade?

via The Loop

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App detecta e substitui ícones “irregulares” no macOS Big Sur

Próx. Post

Desenvolvedora emula jogos do Nintendo Switch em Mac M1

Posts Relacionados