O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo comercial do HomePod, dirigido por Spike Jonze e estrelado por FKA twigs

Comercial do HomePod com FKA Twigs continua ganhando prêmios

Pouco a pouco, o comercial do HomePod “Welcome Home”, dirigido pelo vencedor do Oscar Spike Jonze e estrelando a cantora FKA Twigs, vem se provando uma das peças de publicidade da Apple mais bem-sucedidas dos últimos anos.

Publicidade

Primeiro, um vídeo sobre a produção do curta encantou todos ao mostrar os métodos totalmente manuais, com pouquíssimas doses de computação gráfica, empregados para criar aqueles visuais impressionantes. Depois, o comercial começou a ganhar prêmios a granel — aqui, aqui, e agora de novo.

A Maçã foi laureada duplamente na premiação anual de publicidade do site Shots, um dos mais respeitados do mundo na área. Por conta da propaganda, a Apple ganhou os prêmios de Melhor Comercial Online do Ano (Acima de Dois Minutos) e Melhor Uso de Música num Comercial; a peça rendeu também troféus de Melhor Diretor (para Spike Jonze), Casa de Edição do Ano (para a agência Final Cut, em Los Angeles) e Produtora do Ano (para a MJZ, também de LA).

Por fim, a versão encurtada de “Welcome Home” ganhou o Silver Award (referente à segunda colocação) na categoria Comercial de TV do Ano — Até 60 Segundos. Aqui, quem ficou com a honraria máxima foi o comercial “It’s A Tide Ad”, da marca de produtos de limpeza Tide.

Publicidade

O júri da premiação é formado por especialistas internacionais da área de publicidade, executivos de grandes agências, diretores e profissionais criativos do mundo dos comerciais. Que beleza, hein, Apple?

Para quem quiser rever:

https://www.youtube.com/watch?v=305ryPvU6A8

via Apple World Today

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Linha de produção de parceira da Apple na China

Apple investiga acusação de trabalho forçado de estudantes na China

Próximo Artigo
Visão aérea de San Francisco

Aerial é atualizado com novos screensavers do tvOS e suporte ao Modo Escuro

Posts Relacionados