O melhor pedaço da Maçã.

Já é possível usar dois chips nos iPhones XS, XS Max e XR no Brasil

iPhone XS Max com Dual SIM no Brasil

Com a chegada do iOS 12.1, os iPhones XS, XS Max e XR estão agora aptos a usarem sua tecnologia Dual SIM (suporte a dois chips) nos países e com as operadoras que já suportam conectividade com eSIM.

Publicidade

iPhone XS Max com Dual SIM no Brasil

No Brasil, o MacMagazine já apurou que todas as grandes operadoras estão interessadas em oferecer suporte a isso, mas por enquanto nem mesmo a Claro — que já usa a mesma tecnologia no Apple Watch — tem essa disponibilidade. Eis o pulo do gato: já é possível usar a tecnologia Dual SIM por aqui! 😃

A façanha é possível pela operadora virtual Truphone, que já oferece na App Store americana (vai saber por que não está na brasileira…) um app homônimo que permite a usuários escolher um plano eSIM e ativá-lo diretamente do iPhone XS/XS Max/XR.

Publicidade

O processo é bem simples e rápido, e são três planos disponíveis: um de 300MB por 6 euros (para uso diário) e outros dois que duram 30 dias, um de 1GB por 15 euros e o segundo de 3GB por 42 euros. O pagamento pode ser feito inclusive via Apple Pay e a ativação é imediata, cabendo ao usuário determinar qual será a sua linha padrão entre as duas.

A Truphone oferece conectividade celular em mais de 80 países diferentes, incluindo Brasil, Estados Unidos, vários países da América do Sul, quase todos da Europa, Austrália, Nova Zelândia, Japão, etc. Vale a pena conferir e testar.


Ícone do app My Truphone: eSIM travel data
My Truphone: eSIM travel data de Truphone Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.25.7 (52 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Daniel Fonseca

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abrirá novo escritório em Vancouver, no Canadá

Próx. Post

Analista prevê melhorias no Face ID dos próximos iPhones

Posts Relacionados