O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Já é possível usar dois chips nos iPhones XS, XS Max e XR no Brasil

iPhone XS Max com Dual SIM no Brasil

Com a chegada do iOS 12.1, os iPhones XS, XS Max e XR estão agora aptos a usarem sua tecnologia Dual SIM (suporte a dois chips) nos países e com as operadoras que já suportam conectividade com eSIM.

Publicidade

iPhone XS Max com Dual SIM no Brasil

No Brasil, o MacMagazine já apurou que todas as grandes operadoras estão interessadas em oferecer suporte a isso, mas por enquanto nem mesmo a Claro — que já usa a mesma tecnologia no Apple Watch — tem essa disponibilidade. Eis o pulo do gato: já é possível usar a tecnologia Dual SIM por aqui! 😃

A façanha é possível pela operadora virtual Truphone, que já oferece na App Store americana (vai saber por que não está na brasileira…) um app homônimo que permite a usuários escolher um plano eSIM e ativá-lo diretamente do iPhone XS/XS Max/XR.

Publicidade

O processo é bem simples e rápido, e são três planos disponíveis: um de 300MB por 6 euros (para uso diário) e outros dois que duram 30 dias, um de 1GB por 15 euros e o segundo de 3GB por 42 euros. O pagamento pode ser feito inclusive via Apple Pay e a ativação é imediata, cabendo ao usuário determinar qual será a sua linha padrão entre as duas.

A Truphone oferece conectividade celular em mais de 80 países diferentes, incluindo Brasil, Estados Unidos, vários países da América do Sul, quase todos da Europa, Austrália, Nova Zelândia, Japão, etc. Vale a pena conferir e testar.


Ícone do app My Truphone
My Truphone de Truphone Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.24.3 (43.9 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Daniel Fonseca

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Prédio comercial que a Apple terá escritório, em Vancouver

Apple abrirá novo escritório em Vancouver, no Canadá

Próximo Artigo
Face ID

Analista prevê melhorias no Face ID dos próximos iPhones

Posts Relacionados