O melhor pedaço da Maçã.
HyperDrive for iPad Pro

HYPER anuncia o primeiro hub USB-C para o novo iPad Pro

Poucos dias após lançar um hub com portas USB-A para o carregador do MacBook Pro, a HYPER (uma marca da Sanho Corporation) está de volta com o HyperDrive for iPad Pro — o primeiro hub USB-C para o novo iPad Pro, agora que ele teve a sua porta Lightning trocada por uma USB-C.

Publicidade

O produto está sendo anunciado com pelo menos um mês de antecedência da sua disponibilidade geral (até porque teve um pedido de patente registrado), e com 50% de desconto — a US$50.

Ele trará uma porta HDMI com suporte a 4K, uma saída de áudio de 3,5mm, slots para cartões de memória SD e microSD, uma USB-A (3.0) e, obviamente, uma USB-C para que o usuário ainda possa alimentar o iPad Pro.

De acordo com a fabricante, o hub funcionará em ambas as versões de 11 e 12,9 polegadas do novo iPad Pro, com ou sem o seu Smart Keyboard Folio. Ele será oferecido em versões cinza espacial e prateada, para combinar com a carcaça do tablet.

Taí um bom indicativo de que o iPad Pro está caminhando para realmente se tornar uma boa opção de computador para muita gente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de iPhones na Índia cairão pela primeira vez em quatro anos

Próx. Post

Jony Ive fala sobre iPad Pro e os problemas corrigidos no novo modelo

Posts Relacionados