O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jogo Diablo Immortal

Jogo da franquia Diablo será lançado para iOS e Android

Boa notícia para os fãs do jogo Diablo! A Blizzard anunciou que levará a premiada franquia para dispositivos iOS (e Android) com o jogo Diablo Immortal.

Publicidade

Diablo Immortal é um RPG1 de ação multijogador online e em massa (MMOARPG) que foi desenvolvido pela Blizzard Entertainment em parceria com a NetEase e será lançado exclusivamente para dispositivos iOS e Android.

A história de Diablo Immortal se passa entre os eventos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III.

A Pedra do Mundo jaz em pedaços, mas resta muito poder em seus fragmentos corrompidos. Os lacaios de Diablo esperam explorar esse poder para provocar o retorno do Senhor do Medo.

O arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele. Os fragmentos da Pedra do Mundo profanam a terra, suscitando males ancestrais que buscam reunir o poder da pedra e usá-lo para controlar a humanidade.

Da pacata cidade de Valória à ilha selvagem de Bilefen e à antiga biblioteca de Zoltun Kell, cada zona em Diablo Immortal tem novos desafios. Conheça outros matadores de demônios durante sua jornada pelo Santuário e junte-se a eles para enfrentar traiçoeiras e profundas masmorras. Visite vastos centros sociais, como Hespéria, e faça negócios com mercadores locais antes de partir para sua próxima aventura. Entre e saia de grupos com facilidade e participe de eventos dinâmicos pelo mundo todo, formando equipes com outros heróis enquanto derrota os lacaios de Skarn e coleta recompensas poderosas.

Você pode optar por seis diferentes classes: Bárbaro, Monge, Arcanista, Cruzado, Caçador de Demônios e Necromante. Trata-se de um jogo num mundo online massivo e compartilhado, onde jogadores podem se divertir sozinhos ou ao lado de outros, com um hub público disponível para se unir em invasões, atualizar equipamentos e criar itens. A empresa planeja adicionar continuamente novos conteúdos ao jogo num “fluxo constante”, evoluindo tudo com o passar do tempo por meio de novos enredos, classes de personagens, desafios e mais.

Publicidade

Ainda de acordo com a Blizzard, Diablo Immortal está sendo construído do zero totalmente focado numa experiência móvel e será “familiar e intuitivo” para jogadores móveis e para aqueles que já jogaram Diablo nos consoles.

A notícia ruim fica por conta do prazo para lançamento do jogo… que não existe. A Blizzard não teceu nenhum comentário sobre quando lançará Diablo Immortal para iOS e Android, se resumindo a dizer que falará mais sobre isso “nos próximos meses”. Os interessados podem fazer o pré-registro para o jogo no site oficial dele.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone com componentes expostos (bateria)

Baterias de íons de lítio não estão aguentando os avanços de smartphones

Próximo Artigo
Tim Cook indiano

Vendas de iPhones na Índia cairão pela primeira vez em quatro anos

Posts Relacionados