O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

GigSky

Mais uma operadora virtual (GigSky) passa a oferecer suporte a dois chips nos iPhones XS, XS Max e XR

O lançamento dos iPhones XS, XS Max e XR no Brasil é amanhã (9/11) e, entre todas as novidades dos novos gadgets da Maçã, uma das mais esperadas (ou não) era a chegada do suporte a Dual SIM (dois chips). Nos novos aparelhos, essa função é oferecida a partir do eSIM, cujo suporte foi liberado a partir do iOS 12.1.

Publicidade

Por aqui, nenhuma operadora local oferece ainda suporte nativo ao recurso – mas várias já demonstraram interesse na tecnologia. Felizmente, na semana passada lhes mostramos que já é, sim, possível testar essa novidade por meio de uma operadora virtual chamada Truphone.

Agora, temos mais uma opção: a GigSky atualizou seu aplicativo com suporte ao eSIM dos novos iPhones em mais de 190 países, permitindo que clientes adquiram um plano de dados e o utilizem sem ser preciso ativá-lo a partir de um chip (Nano-SIM) físico.

Para ativar um eSIM da GigSky a partir dos iPhones XS, XS Max e XR, basta estar com o iOS 12.1 ou superior instalado, baixar o aplicativo do serviço e selecionar o país onde você utilizará os dados. A empresa afirma que as compras não geram fidelização e podem ser realizadas sempre que o consumidor precisar.

Publicidade

A GigSky oferece pacotes de dados que vão de 300MB a 5GB, cada um com sua respectiva data de expiração. Com relação aos valores, os planos custam a partir de US$10 e vão até US$50 no Brasil e em outras regiões da América Latina, além de países da América do Norte, da Europa, da Ásia, da África e do Caribe.

Para saber quais países/operadoras oferecem suporte ao eSIM dos novos iPhones, basta acessar esta página de suporte da Apple. O legal é que, ao contrário da Truphone, o app da GigSky já está disponível na App Store brasileira.


Ícone do app GigSky – eSIM Travel Data
GigSky – eSIM Travel Data de GigSky, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.2.1 (61.2 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Quanto mais concorrência melhor para nós, consumidores! 😊

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
SSD portátil com USB-C da LaCie

LaCie lança novo SSD portátil com USB-C, resistente a quedas

Próximo Artigo
RAM do novo Mac mini

Guias mostram como substituir os pentes de RAM do novo Mac mini

Posts Relacionados