O melhor pedaço da Maçã.
Imagem de Natal com presente e maçã

Apple tem 4 dos 5 produtos mais desejados do Natal, mas perde a liderança

Todo fim de ano, firmas de análise entram em ação para saber o que está na cabeça dos consumidores e nas suas cartinhas para o Papai Noel; quase sempre, os produtos da Apple ficam entre os mais desejados para o Natal e ocupam várias posições dessas listas. Hoje, a revendedora de eletrônicos usados Gazelle divulgou a sua pesquisa referente ao tema e definiu que, sim, os gadgets da Maçã continuam muito benquistos pelo público nessa época natalina.

Publicidade

Dos cinco produtos eletrônicos mais desejados pelos consumidores desse Natal, quatro são da Apple, mas a Maçã perdeu a liderança: quem ficou com a preferência do público pesquisado foram os dispositivos Galaxy, da Samsung — 23% dos entrevistados afirmaram estar de olho em um para ganhar no período de festas. Em seguida, vieram o iPhone (21%), o Apple Watch (17%), o iPad (16%) e o MacBook (14%).

Talvez a maior surpresa acima seja a popularidade do Apple Watch, que superou o iPad e o MacBook na preferência dos consumidores — algo deveras significativo quando estamos falando de um dispositivo que basicamente depende de outro (o iPhone) para ser plenamente funcional. A Maçã, claro, deve estar muito contente com os resultados — afinal, ainda que tenha perdido a liderança para a sua principal concorrente, ainda tem todas as suas principais linhas citadas como as mais desejadas pelos consumidores.

Claro que essas são apenas previsões — para sabermos exatamente como será o trimestre natalino da Apple, teremos de aguardar os seus próximos resultados financeiros. Veremos.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac mini também é desmontado pela iFixit e recebe elogios pela construção

Próx. Post

Apple vai começar a vender produtos diretamente na Amazon

Posts Relacionados