O melhor pedaço da Maçã.

Estão abertas as inscrições para o MM Tour VIII! [atualizado: fechadas!]

MM Tour VIII no Apple Park

Nós retornamos recentemente do MM Tour VII, mais uma viagem de sucesso com leitores do MacMagazine ao Vale do Silício — falamos um pouco de como foi no MacMagazine no Ar #297, por sinal, mas agora é hora de lhes mostrarmos um vídeo. 😉

Publicidade

YouTube video

Bem, é hora de pensar na nossa oitava edição — isto é, na viagem de 2019. E, assim como nessa última, estamos abrindo as inscrições com bastante antecedência para que todos tenham tempo suficiente para se planejarem.

Para falar a verdade, já abrimos as inscrições para os nossos patrões — um dos benefícios para quem nos apoia no Patreon — há dez dias e, teoricamente, já temos pessoas suficientes para fechar o grupo. Todavia, como fazer a inscrição por si só não garante a vaga, é hora de abrirmos a oportunidade para todos vocês. Como sempre, faremos contatos individualmente (por ordem de chegada) dentro das próximas duas semanas.

Publicidade

O MM Tour VIII acontecerá de 4 a 12 de outubro de 2019 e todas as informações sobre a viagem — programação, hospedagem, preço e formas de pagamento, etc. — estão nessa página dedicada. Qualquer dúvida adicional, não hesitem entrar em contato conosco.

Até lá, pessoal! ✈️

Atualização 12/11/2018 às 10:05

Antes de mais nada, queríamos agradecer a todos vocês pela confiança no nosso trabalho. 😊 Recebemos um número muito grande de cadastros para o MM Tour VIII, então decidimos já encerrar as inscrições.

Como dissemos, as vagas serão confirmadas por ordem de chegada. Entraremos em contato com todo mundo nas próximas 1-2 semanas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 4 a 11 de novembro

Próx. Post

MM Responde: por que o iCloud mostra a minha localização errada?

Posts Relacionados