O melhor pedaço da Maçã.

Divirta-se aprendendo inglês com esse jogo para iOS

Jogo Irregular Verbs

Se você está estudando a língua inglesa, então deve saber que aprender verbos irregulares pode ser complicado e até desestimular o progresso dos estudos. Se existisse um aplicativo brasileiro que ajudasse a ensinar a conjugação e o tempo verbal correto dessas palavras de uma forma divertida… espera, ele existe! 😝

Publicidade

O Irregular Verbs – Learning it, desenvolvido pelo brasileiro Victor Tavernari (criador do jogo Capuchin), contribui no aprendizado dessa classe de verbos de uma forma divertida e muito simples.


Desculpe, app não encontrado.

A jogabilidade do app é bastante intuitiva e inclui diferentes atividades, como relacionar duas palavras em tempos verbais distintos ou então escrever uma palavra em determinado tempo verbal corretamente. Cada resposta certa gera pontos para o jogador, que poderá subir de nível e enfrentar desafios mais difíceis.

Publicidade

É possível verificar o significado de cada um dos verbos apresentados a partir do dicionário embutido no jogo ou então visualizar a tabela de verbos irregulares com a possibilidade de escutar a pronúncia de cada um deles. Legal, não?

O app Irregular Verbs – Learning it está disponível gratuitamente na App Store. Mandou bem, Victor!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 7 de 32GB com R$480 de desconto!

Próx. Post

Aplicativo do Spotify está agora compatível com o Apple Watch!

Posts Relacionados