O melhor pedaço da Maçã.

Nova lente de 58mm da Moment traz até 4x de zoom óptico para iPhones

Nova lente para iPhones Moment Tele 58mm

Uma das fabricantes mais famosas de lentes (e outros acessórios) para iPhones e dispositivos móveis em geral, a Moment revelou hoje sua mais nova criação: a Tele 58mm, descrita como a lente de maior definição para smartphones — e que traz algumas cartas bem legais na manga.

Publicidade

Nova lente para iPhones Moment Tele 58mm

O acessório é compatível com qualquer iPhone, Pixel ou Galaxy vestido com qualquer uma das cases recentes da Moment (incluindo aquelas com baterias externas); donos das cases mais antigas da fabricante, entretanto, ficam de fora porque o sistema de encaixe é diferente. Em modelos de câmera dupla, a lente pode ser equipada a qualquer um dos dois sensores, com benefícios distintos — na câmera principal, grande-angular, ganhamos um zoom óptico de 2x; na câmera teleobjetiva, o resultado é um zoom óptico de 4x e 120mm.

A nova lente também é totalmente compatível com os modos especiais de fotografia dos modelos recentes, como o Modo Retrato e o Modo Iluminação de Retrato dos iPhones mais novos. Segundo a Moment, o acessório conta com um design de seis elementos que oferece a menor distorção e a maior definição já vista numa lente especial para smartphones.

Publicidade

A lente Tele 58mm custa US$100 em seu preço de tabela, mas está saindo por US$80 por tempo limitado no site da Moment. Ela vem com uma tampa especial e uma sacola de microfibra. Bacana, não?

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uso do celular por americanos está mais frequente que nunca, revela estudo

Próx. Post

Promoções do dia: Funnel, Magic Call Pro, Photo Editor Movavi e mais!

Posts Relacionados