O melhor pedaço da Maçã.

Apple pode ter desistido de participação na NAB Show 2021

A Maçã foi removida da lista de participantes do evento
Novo MacBook Pro de 13 polegadas rodando o Final Cut Pro

Ainda ontem, falamos aqui sobre o prospecto da Apple de retornar à NAB (National Association of Broadcasters) Show em 2021 pela primeira vez em dez anos. Acontece que, pelo visto, a Maçã subiu no telhado.

Publicidade

O site da conferência acabou de remover a Apple da lista de participantes do evento este ano — todos os demais participantes confirmados continuam exibidos normalmente, o que indica que (1) ou houve algum engano por parte dos organizadores da NAB Show antes, ou (2) a Maçã desistiu da participação por qualquer motivo que seja.

Para quem está com a memória falhando, a NAB Show é uma feira dedicada à produção e consumo multimídia com foco e entretenimento e tecnologia. Da última vez que esteve por lá, em 2011, a Apple anunciou o Final Cut Pro X — e os anúncios da conferência costumam ficar neste mundo da produção audiovisual profissional, com participação de desenvolvedores de software, distribuidoras, plataformas de streaming e outros players deste universo.

Naturalmente, a remoção da Apple da lista de participantes não necessariamente significa que a Maçã estará totalmente ausente no evento — pode ser que os representantes da empresa estejam por lá, mas não como atrações principais ou organizadores de apresentações próprias. De qualquer forma, o prospecto de um grande anúncio de Cupertiniano na feira já fica mais distante.

Publicidade

Vamos ver.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assistência de Macs nos EUA tem péssimas condições de trabalho

Próx. Post

O terceiro trimestre fiscal de 2021 da Apple em gráficos

Posts Relacionados