O melhor pedaço da Maçã.

Livro terá imagens e reflexões inéditas de Steve Jobs [atualizado]

Make Something Wonderful — Steve Jobs in his own words

Um novo livro digital baseado em emails e conversas do finado cofundador da Apple, Steve Jobs, será publicado pelo Steve Jobs Archive (arquivo oficial do ex-CEO da Maçã) gratuitamente no dia 11 de abril.

Publicidade

A obra “Make Something Wonderful — Steve Jobs in his own words” (“Faça Algo Maravilhoso — Steve Jobs em suas próprias palavras”, na tradução literal) é destinada a “encorajar outras pessoas que querem fazer suas próprias coisas maravilhosas que impulsionam o mundo adiante”.

O livro trará tanto imagens já vistas quanto outras inéditas, além de detalhar alguns momentos bem conhecidos da vida de Jobs, como a saída da Apple, seu tempo na Pixar e na NeXT, bem como reflexões nunca antes divulgadas — a exemplo da sua perspectiva sobre sua infância, entre outros.

O livro é editado pela diretora executiva do Steve Jobs Archive, Leslie Berlin, e possui um prefácio assinado por Laurene Powell Jobs, viúva de Jobs.

Publicidade

Como dissemos, o livro será disponibilizado gratuitamente no dia 11/4 e poderá ser obtido nessa página do Steve Jobs Archive ou no app Livros (Books).

dica do Danilo

Atualização 11/04/2023 às 08:20

Como esperado, o livro já está disponível gratuitamente (em inglês) no app Livros para iPhone, iPad ou Mac. Ele também pode ser lido no navegador ou baixado no formato ePub para dispositivos Kindle, Nook e similares.


Ícone do app Apple Books
Apple Books de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.7 (10.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp terá mais prazos para mensagens temporárias

Próx. Post

Oferta: iPhone 14 de 512GB com desconto de 23%

Posts Relacionados