O melhor pedaço da Maçã.
Clips dos iPhone XS Max e iPhone XR

olloclip lança novos adaptadores para os iPhones XS, XS Max e XR

No início deste mês, a olloclip (fabricantes de lentes para smartphones) anunciou suas novas lentes da linha Connect X, compatíveis com os iPhones XS/XS Max/XR.

Publicidade

Agora, a empresa lançou três novos clips (usados para encaixar uma variedade de lentes nas câmeras dos smartphones) próprios para os dispositivos mais recentes da Maçã. Naturalmente, cada um dos adaptadores é compatível especificamente com o modelo de iPhone correspondente — nem mesmo o clip do XS encaixa no XS Max (e vice-versa).

Novos clips para os iPhones XR/XS/XS Max

Todos os clips foram projetados para serem usados com as oito lentes Connect X da olloclip; contudo, a fabricante recomenda que a lente Telefoto, da linha Essentials, não seja usada com a câmera traseira dos iPhones XS, XS Max e XR.

Publicidade

Eles se adaptam, ainda, aos dispositivos que possuem película e a case de proteção da própria olloclip — qualquer outra capinha (inclusive as de couro/silicone da Apple) não é compatível com o acessório.

Os adaptadores para o XS e XS Max já estão disponíveis no site da olloclip por US$30 cada, enquanto o modelo para o XR custa US$20. Os acessórios serão enviados a partir de 7 de dezembro — o valor do frete e de importação para o Brasil são abusivos para determinadas regiões do país, portanto, talvez seja interessante utilizar um serviço de encaminhamento de compras que envie para terras tupiniquins. 😉

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Benchmarks do MacBook Pro com GPU Radeon Pro Vega superam expectativas

Próx. Post

Uniloc abre mais um processo contra a Apple, desta vez mirando o iMessage

Posts Relacionados