O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch Nike+ Series 3 ganha novo (e mais discreto) modelo, batizado de “Midnight Fog”

Edição especial Midnight Fog do Apple Watch Nike+ Series 3

Com a Series 3, pode-se dizer que o Apple Watch está atingindo a maturidade — depois de anos como um produto basicamente em desenvolvimento no pulso dos consumidores, ele finalmente está pronto para pisar sob a ribalta e dizer: “Sim, eu tenho meu valor.”

Publicidade

Talvez para acompanhar a tônica, a Nike anunciou hoje um novo modelo da edição especial Nike+ do reloginho que abandona a pulseira pra lá de duvidosa com detalhes em verde neon e abraça um visual muito mais sóbrio (e, eu diria, elegante).

Edição especial Midnight Fog do Apple Watch Nike+ Series 3

A nova edição, batizada de “Midnight Fog” (Névoa da Meia-Noite), é nada mais do que um Apple Watch Series 3 com GPS e conectividade celular, com carcaça de alumínio cinza espacial e a polêmica Digital Crown vermelha. A maior novidade está na pulseira, uma sport loop escura que combina com o modelo de tênis Air Vapormax da gigante dos esportes.

Publicidade

Em termos de software, a nova edição traz dois mostradores exclusivos da Nike, bem como a opção — já existente nos outros relógios Nike+ — de abrir o aplicativo Nike+ Run Club diretamente do mostrador do relógio, facilitando o registro de exercícios.

O Apple Watch Nike+ Series 3 GPS + Cellular Midnight Fog (é bom respirar fundo antes de pronunciar esse nome) estará disponível, inicialmente, apenas nas lojas físicas e online da Nike (nos Estados Unidos) a partir de amanhã, 14/11, pelos mesmos US$400 cobrados pelo modelo “regular” do relógio. Ainda não se sabe se a edição especial será oferecida em outros canais de venda, como as lojas da Apple.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Parceira da Apple acende especulações sobre um possível futuro HomePod com Face ID

Próx. Post

Updates recentes na App Store: aplicativos da Apple e do Google, Tweetbot, Fantastical, Affinity Photo e mais!

Posts Relacionados