O melhor pedaço da Maçã.

O MacMagazine é agora, orgulhosamente, um parceiro do UOL!

Logo do UOL

Quem é leitor de looonga data do MacMagazine pode ser que lembre que, lá nos idos de 2009, éramos parceiros do UOL. O site depois tomou outro rumo e agora, quase uma década depois, estamos “reativando” essa parceria.

Publicidade

As aspas acima não são à toa: o MM hoje é outro, o UOL é outro, a Apple é outra, a internet como um todo é outra… um novo momento, uma nova composição de parceria. E estamos muito animados com ela!

Logo do UOL

Para vocês, a priori, pouquíssima coisa muda: nossa URL principal agora é macmagazine.uol.com.br, mas todos os links do macmagazine.com.br continuarão permanentemente redirecionando para ela — então não há com o que se preocupar. Lá em cima do site teremos, é claro, a clássica barrinha do UOL.

Publicidade

Daqui para frente, essa nova parceria tende a abrir muitas portas para nós e ajudar a melhorar ainda mais o nosso trabalho diário no site. O MM continua com a sua independência total tanto administrativa quanto editorial, mas estamos passando a integrar o canal de Tecnologia do UOL e, aos poucos, outros canais de distribuição de conteúdo deles. E isso é muito bom, afinal, o portal UOL recebe mais de 90 milhões de visitantes únicos por mês.

O UOL também dispõe de tecnologias que nos darão muitos insights para estar sempre melhorando o nosso conteúdo e lhes atendendo com a mais completa cobertura do mundo Apple na língua portuguesa, como sempre.

Em suma, iniciamos hoje uma nova fase que só tende a trazer coisas boas para nós — e, consequentemente, para vocês. Vamos que vamos! 😀

App e pushes

Só mais duas coisinhas sobre a nossa transição.

Publicidade

Muitos de vocês que usam o nosso app para iOS devem ter percebido alguns comportamentos estranhos nas últimas duas semanas, quando começamos essa migração. Pushes duplicados, erro de redirecionamento HTTP e afins. Nos desculpem por isso.

O app está funcionando 100% a contento agora, finalmente, e nenhuma notificação duplicada será disparada de novo. Para quem ainda não está conseguindo ver as matérias atualizadas, infelizmente é preciso apagá-lo e reinstalá-lo pela App Store.


Ícone do app MacMagazine
MacMagazine de Rafael Fischmann
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.6.1 (19.6 MB)
Requer o iOS 14.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Outra coisa que precisou ser alterada nessa migração foi o nosso sistema de pushes para navegadores (Safari, Chrome, Opera e Firefox). Se você era assinante do site por algum desses browsers, precisará assinar de novo indo na nossa home e confirmando pelo popup.

Por ora, é isso! 😉 Valeu a todos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple teria planos de lançar um dongle similar ao Chromecast

Próx. Post

MacMagazine no Ar #301: iPad Pro entortando, queda da $AAPL, Mark Zuckerberg chateado, cartões de débito no Apple Pay e mais!

Posts Relacionados