O melhor pedaço da Maçã.
Banner do filme "Eu Só Posso Imaginar"

Filme da semana: compre “Eu Só Posso Imaginar”, com J. Michael Finley e Dennis Quaid, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Eu Só Posso Imaginar”, com J. Michael Finley e Dennis Quaid.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Não importa quantas vezes você ouviu a música, sempre há como encontrar algo especial na obra-prima de Bart Millard, líder do grupo de rock cristão MercyMe, que inspirou este filme. “Eu Só Posso Imaginar” explora a jornada musical de Millard (J. Michael Finley) para escapar de uma relação abusiva com o pai (Dennis Quaid) e uma infância infeliz. Os diretores Andrew e Jon Erwin amplificam o drama familiar com uma honestidade rara, mas conseguem ressaltar a fé do protagonista nos momentos mais sombrios e entregam uma mensagem universal de superação.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana não tem grife, mas entrega um roteiro competente e atuações convincentes. É um típico filme que o americano gosta: cheio de músicas, mensagens subliminares e emoção. Mas, cá entre nós, é um gênero que o brasileiro não aprecia muito — porém me agrada como passatempo. Ah, temos o ótimo Dennis Quaid que sempre vale ver, mesmo como coadjuvante.


Capa do filme Eu Só Posso Imaginar
Eu Só Posso Imaginar de Kevin Downes ProductionsClassificação: 12 anos
Gênero: infantil e família
Lançamento: 2018
Diretor: Andrew Erwin

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do MM Fórum: pasta térmica no MacBook Pro, iPhone sem ativar, iMac para desenvolvedor, três problemas do Apple Watch e mais!

Próx. Post

Mural MM, edição L

Posts Relacionados