O melhor pedaço da Maçã.
Carros clássicos no CSR Racing 2

CSR Racing 2 ganha 15 novos veículos e outras novidades; Pixelmator Pro e TV Time são atualizados

Você prefere games ou seriados? Ou então sua praia (e seu trabalho) é edição de imagem? De qualquer forma, atualizações recentes de apps, como de CSR Racing 2, do Pixelmator Pro e do TV Time, trazem novidades para todos os estilos de usuários. Vamos dar uma olhada nelas?

Publicidade

CSR Racing 2

Popular entre os fãs de jogos de carros de corrida (e na App Store como um todo), o game CSR Racing 2 ganhou a maior atualização desde o seu lançamento em 2016. Agora, jogadores podem colecionar 15 novos carros legendários (parte do novo recurso Legends), além de poderem restaurar e personalizar os veículos. Confira o trailer a seguir:

YouTube video

Mais especificamente, o Legends permite ao usuário colecionar alguns do carros mais conhecidos das décadas de 1960, 70, 80 e 90, participar de campanhas com os novos veículos e restaurá-los num novo estúdio. Os clássicos adicionados ao jogo nessa atualização são:

Publicidade
  • Aston Martin DB5;
  • Bugatti EB110 Super Sport;
  • Plymouth HEMI Cuda;
  • Ferrari 250 GTO;
  • Ford Mustang Boss 302;
  • Chevrolet Corvette (C3) ZR1;
  • Pontiac GTO “The Judge”;
  • Honda NSX-R;
  • Jaguar XJ220;
  • Lamborghini Countach LP 5000 Quattrovalvole;
  • McLaren F1;
  • Mercedes-Benz 300 SL Coupé;
  • Porsche Carrera GT;
  • Saleen S7 Twin Turbo;
  • Shelby Cobra 427 S/C.

Ademais, os novos modos de restauração e de competições multiplayer, incluindo a nova “Daily Legends Cups”, mantêm os jogadores envolvidos ao tempo que tentam conquistar o triunfo de adicionar a McLaren F1 à sua garagem virtual. Para desbloqueá-la, é necessário conseguir todos os outros veículos legendários primeiro.

O jogo conta, ainda, com uma nova pista na forma de galeria fluvial, na qual você pode competir com os carros antigos e os modernos supercarros. Por fim, a nova geração de realidade aumentada do aplicativo permite posicionar carros virtuais totalmente restaurados em ambientes reais para obter uma visão 360º dos veículos.


Ícone do app CSR Racing 2
CSR Racing 2 de Zynga Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.9.0 (3.3 GB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Pixelmator Pro

Lançado com um design renovado, o Pixelmator Pro (nova versão do clássico editor de imagens para Mac) foi, aos poucos, ganhando cada vez mais recursos que o tornam páreo a diversos outros softwares de edição. Desta vez, o app foi atualizado com melhorias no desempenho de pinturas, suporte para pincéis do Photoshop e outros ajustes.

Pixelmator Pro

No geral, agora é possível importar pincéis do Photoshop com o formato ABR diretamente para o Pixelmator Pro. Além disso, a experiência de importações de ajustes foi melhorada e, assim que uma nova coleção de pincéis for adicionada, por exemplo, ela se tornará ativa automaticamente. Após importar predefinições de efeitos ou ajustes, essa ferramenta também se tornará ativa.

Publicidade

Uma série de correções também foram feitas nessa atualização, dando ao usuário mais controle sobre as texturas de pincéis e corrigindo um problema que fazia com que o Pixelmator Pro encerrasse inesperadamente ao usar determinadas ferramentas de seleção.


Ícone do app Pixelmator Pro
Pixelmator Pro de Pixelmator Team
Compatível com Macs
Versão 3.5.7 (614.7 MB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
R$ 249,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

TV Time

O popular guia de séries TV Time também foi atualizado recentemente com uma nova opção de visualização em grade à seção “Minha Lista”, permitindo que o usuário veja todas as séries que está assistindo em formato de cartaz. Ademais, as opções “Pesquisas e Descobrir” receberam melhorias na filtragem de títulos e dados sobre as séries.

Além das novidades acima, o app ganhou melhorias no desempenho e correções de outros bugs.


Ícone do app TV Time: Seguir Séries e filme
TV Time: Seguir Séries e filme de Whip networks
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 9.15.0 (131.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como personalizar e interagir com notificações push no iOS 12

Próx. Post

watchOS 5.1.2 habilitará leitor de ECG em Apple Watches Series 4

Posts Relacionados