O melhor pedaço da Maçã.

iPhone XR tem sido o modelo mais vendido desde que foi lançado

iPhone XR em pé

Confirmando expectativas levantadas desde que a atual linha de iPhones foi anunciada, o vice-presidente marketing de produtos da Apple, Greg Joswiak, disse hoje à CNET que o iPhone XR tem sido o modelo mais vendido, todos os dias, desde que chegou ao mercado.

Publicidade

“O iPhone XR tem sido o mais popular e com as melhores vendas”, confirmou o executivo, que negou-se a comentar especulações sobre vendas baixas dos iPhones.

Como temos acompanhado nas últimas semanas, as ações da Apple sofreram um duro golpe com rumores de vendas abaixo do esperado unidas ao fato de que, a partir dos seus próximos resultados financeiros, a empresa não mais detalhará os números de unidades vendidas não só de iPhones, mas também de iPads e Macs.

Ainda ontem, coincidentemente, publicamos o nosso review completo do iPhone XR.

Dia Mundial de Luta Contra a AIDS

Apple no Dia Mundial de Luta Contra a AIDS

A partir deste sábado (1º de dezembro) até o dia 7, a Apple doará US$1 de cada transação realizada via Apple Pay em Apple Stores, no seu site ou pelo app Apple Store para iOS para o Fundo Global de Combate à AIDS.

Além disso, mantendo uma tradição de anos, 125 das suas lojas terão seus logos pintados de vermelho em homenagem à data.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: FotoMap, Pinball Breaker Forever, SimCity 4 Deluxe Edition e mais!

Próx. Post

macOS Mojave 10.14.2 chega à sua quarta versão beta [atualizado 2x: tvOS 12.1.1 e Shortcuts 2.1.2]

Posts Relacionados