O melhor pedaço da Maçã.

Snapchat libera versão web e widgets para tela bloqueada do iOS 16

Widgets da tela bloqueada do iOS 16

Em julho, o Snapchat lançou uma versão web a fim de não ser mais necessário o uso do aplicativo para iOS ou Android para interagir na rede social. Até então, essa possibilidade era exclusiva a membros do plano de assinatura da plataforma, que sequer está disponível no Brasil. Agora, porém, isso foi disponibilizado para todos os usuários, na página web.snapchat.com.

Publicidade

Além disso, foram lançados novos recursos para o aplicativo do Snapchat. Assim como o Google, o Facebook e vários outros apps fizeram (e outros deverão fazer no futuro próximo), a rede social lançou os widgets da tela bloqueada, uma novidade do iOS 16. Com eles, pode-se colocar atalhos para conversas ou para adicionar um novo Snap, por exemplo.

O app também introduziu dois outros recursos reciclados de seus concorrentes. O primeiro deles são os atalhos de chats, facilitando ver mensagens não lidas, chamadas perdidas, responder Stories, além de lembrar de aniversários que estão chegando (vibes de 2012). Já o segundo — totalmente copiado do Instagram — é uma figurinha a qual permite que as pessoas enviem perguntas.

Curtiram as novidades?


Ícone do app Snapchat
Snapchat de Snap, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 12.79.0.33 (295 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teardown do iPhone 14 Pro Max mostra interior do aparelho

Próx. Post

TikTok anuncia Now, clone do BeReal

Posts Relacionados