O melhor pedaço da Maçã.

Novos iPhones poderão ter o sufixo “Pro” no nome

“iPhone Pro”? “iPhone 11 Pro”? Faça a sua aposta!
Dummies de "iPhones 11"

Os rumores envolvendo os futuros iPhones estão com tudo! É praticamente certo que veremos três novos aparelhos chegando — os respectivos sucessores dos iPhones XS, XS Max e XR.

Publicidade

Também sabemos que eles provavelmente terão melhorias na câmera frontal, novas câmeras na traseira (três para os modelos topos-de-linha; duas para o de entrada), carregamento bilateral (ou reverso, como preferir chamar), entre outras novidades.

Mas e o nome? Bem, segundo o usuário CoinX, do Twitter, será a Apple usará o sufixo “Pro”.

“Pro” para o iPhone? Esquemas de nomes doidos nos últimos anos.

Tudo indica que estamos falando do modelo topo-de-linha, já que não faz sentido chamar o sucessor do XR de “Pro” enquanto ele terá especificações técnicas “mais tímidas” que os sucessores dos XS e XS Max.

Publicidade

E por que estamos levando essa declaração de CoinX a sério? Bem, dá uma olhada nisso aqui:

Nomes dos iPhones em 2018: iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. Vejo você na semana que vem.

Antes do lançamento dos iPhones XS, XS Max e XR, ele cravou os nomes dos dispositvos. E não foi só isso: ele já acertou também a retirada da saída de áudio de 3,5mm dos iPads Pro, a volta do iPad mini, entre outras coisas.

Resta saber se a Apple colocará o nome “iPhone 11 Pro” ou apenas “iPhone Pro”. O MacRumors disse que recebeu de uma fonte anônima, na semana passada, a informação de que o iPhone com o recorte quadrado para as câmeras (ou seja, os mais parrudos) se chamará “iPhone 11 Pro”, o que reforça o uso do sufixo mencionado por CoinX, mas abre a possibilidade de a empresa continuar enumerando os lançamentos.

Publicidade

Será que teremos uma linha composta por “iPhone 11” (sucessor do XR) e “iPhone Pro” (sucessores do XS e XS Max)? Ou será que a Apple vai mesmo usar “iPhone 11 Pro”? O fato é que a utilização do sufixo “Pro” definitivamente entrou no radar.

Lembrando que os novos iPhones deverão ser apresentados em um evento especial no dia 10 de setembro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 4 a 11 de agosto

Próx. Post

Novo iPad poderá ter duas câmeras; já o Pro, três!

Posts Relacionados