O melhor pedaço da Maçã.

“Bad Sisters”, do Apple TV+, é renovada para a 2ª temporada

Se você estava torcendo para que a série “Mal de Família” (“Bad Sisters”), do Apple TV+, ganhasse uma continuação, saiba que já pode respirar aliviado(a). Há pouco, o serviço de streaming da Maçã confirmou que a produção, criada e estrelada por Sharon Horgan (“Shining Vale”), foi renovada para a sua segunda temporada.

Publicidade

“Bad Sisters” acompanha a história das irmãs Garvey, que desde a morte de seus pais se uniram para cuidar uma das outras. A trama gira em torno da morte de um cunhado abusivo delas, sendo que cada irmã tem bons motivos para ter cometido o assassinato. Uma investigação é então iniciada para averiguar quaisquer intenções maliciosas por trás da morte.

Horgan aproveitou a novidade para agradecer aos fãs pela boa recepção da primeira temporada — a qual se mantém com uma pontuação de 100% no Rotten Tomatoes:

A resposta à nossa série foi além do que poderíamos esperar. Isso nos deu a oportunidade de iluminar histórias que nem sempre alcançam uma plataforma tão global. Estou ansiosa para ficar com frio no Mar da Irlanda mais uma vez.

A primeira temporada de “Bad Sisters” chegou ao catálogo do Apple TV+ em agosto e tem sido bastante elogiada tanto por assinantes quanto por membros da mídia especializada. Recentemente, o Critics Choice Association Women’s Committee premiou a produção com o recém-lançado Selo de Empoderamento Feminino no Entretenimento (SOFEE, na sigla em inglês).

Publicidade

Além de Horgan, o elenco da série conta com Anne-Marie Duff (“As Sufragistas”), Eva Birthistle (“O Último Reino”), Sarah Greene (“Dublin Murders”) e Eve Hewson (“The Luminaries”), como as irmãs Garvey. O elenco também traz Claes Bang (“Dracula”), Brian Gleeson (“Peaky Blinders”), Daryl McCormack (“Peaky Blinders”), Assaad Bouab (“À Procura do Amor”) e Saise Quinn (“Monster”).

Bad Sisters” é uma produção da Merman Productions em parceria com a ABC Signature, braço da Disney Television Studios. A série é escrita por Horgan com Brett Baer e Dave Finkel (“New Girl”), que trabalhou versão belga da série “Clan”, criada por Malin-Sarah Gozin.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 16.2, iPadOS 16.2, macOS 13.1, watchOS 9.2 e tvOS 16.2 ganham segundas betas

Próx. Post

Powerbeats Pro ganham edição assinada por Melody Ehsani

Posts Relacionados