O melhor pedaço da Maçã.

Outlook para iOS ganha novo design, Calcbot volta a ter app para o Watch e outros updates importantes!

Calcbot para watchOS

Que tal mais uma leva de boas novidades em aplicativos populares disponíveis na App Store? Vamos dar uma olhada neles!

Publicidade

Outlook


Ícone do app Microsoft Outlook
Microsoft Outlook de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.2410.0 (334.9 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Um dos clientes de email mais utilizados e conhecidos do mundo, o Outlook ganhou um novo design com feedback sensorial, para criar uma “experiência ressonante”.

Novo Outlook para iOS

Quando você desliza para a direita ou para a esquerda em um email, por exemplo, ocorrem mudanças sutis na cor, na forma e na iconografia. Os cantos da mensagem se transformam (de ângulos retos para cantos arredondados) — com direito a feedback tátil.

Publicidade

O novo ícone animado de calendário, por exemplo, avança ou retrocede enquanto você percorre sua agenda. O novo Outlook conta ainda com novas cores, iconografia e cabeçalho, e passou a utilizar fontes nativa do sistema (no caso do iOS, a San Francisco).

Novo Outlook para iOS

A Microsoft também está trabalhando num Modo Escuro para o Outlook, o qual deverá chegar numa futura atualização. Boas novidades, não?

Calcbot


Ícone do app Calcbot 2
Calcbot 2 de Tapbots
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.5.2 (15.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Após a chegada do Apple Watch ao mercado, diversos apps foram lançados para o sistema operacional do relógio. Aos poucos, porém, eles foram desaparecendo. Um deles foi o Calcbot, famoso aplicativo da Tapbots. Pois ele, agora, retornou ao relógio!

Calcbot para watchOS

A popular calculadora recebeu uma boa atualização que, além de restaurar a versão do app para watchOS, traz um novo tema, redesenho dos ícones da categoria de conversão e a possibilidade de alterar a cor do ícone do aplicativo.

Feedly


Ícone do app Feedly - Smart News Reader
Feedly - Smart News Reader de Feedly Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 90.0.10 (57.5 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News ReaderScreenshot do app Feedly - Smart News Reader

Quando o Google Reader morreu, o Feedly despontou como o agregador RSS preferido da grande maioria. Agora, depois de muito tempo, o app para iOS ganhou uma bela e necessária atualização.

Publicidade

Além de um novo design muito mais clean, o app está mais rápido e mais intuitivo, conta com um Modo Escuro, tem uma nova experiência de descoberta de conteúdo com base em inteligência artificial, uma busca muito mais poderosa, rolagem suave, possibilidade de fazer anotações, recursos que antes não estavam presentes no app como “Feedly Teams”, nova integração com o serviço Pocket e muito mais!


Ícone do app Feedly Classic
Feedly Classic de Feedly Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0 (29.6 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Se por um acaso você não curtir o app novo — o que eu acho bem difícil, mas pode acontecer —, saiba que o antigo continua disponível na loja numa versão clássica:

SmartGym


Ícone do app SmartGym: com Treinos em Casa
SmartGym: com Treinos em Casa de Mateus Abras
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 7.3.1 (357.8 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Um dos apps preferidos de quem malha — que já foi destaque da Apple —, o SmartGym ganhou novas formas de organizar fichas com base em alguns critérios.

Você agora pode escolher seus gráficos de medidas favoritos para mostrar na tela principal. O app também ganhou novas complicações animadas para o Apple Watch Series 4 (quando começar um timer, a complicação automaticamente mudará pra uma barra de progresso com contagem regressiva animada), melhorias na interface do novo relógio (que está com uma tela maior e com cantos arredondados), além de várias outras pequenas melhorias.

Duet Display


Ícone do app Duet Display
Duet Display de Duet, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.24.0 (63.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

A versão 2.0 do Duet Display — um dos principais apps para transformar a tela do seu iPad num segundo monitor para o seu Mac — foi liberada em junho passado e trouxe muitas novidades. Agora, com a liberação do macOS Mojave 10.14.2 e da versão 2.0.3.8 do app para macOS, usuários podem aproveitar ainda mais as capacidades do Duet graças ao suporte total a aceleração de hardware.

Na prática, estamos falando de algo invisível para o usuário mas que melhora bastante a performance do app. Que dizer, nem tão invisível assim, já que você não fica mais restrito ao formato 16:9 com barras pretas — o iPad agora aparece como um display externo real nas configurações do macOS. Muito bom!

Apple Store


Ícone do app Apple Store
Apple Store de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.23 (107.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O aplicativo de compras da Maçã, o Apple Store, suporta agora os Atalhos da Siri.

Com ele, você pode criar comandos de voz personalizados para conferir o status do seu pedido ou a disponibilidade de produtos sem precisar abrir o app. Além disso, a Apple incluiu novos recursos e funcionalidades do iOS 12 que deixam o app ainda mais fácil de usar.

Pixelmator Pro


Ícone do app Pixelmator Pro
Pixelmator Pro de Pixelmator Team
Compatível com Macs
Versão 3.5.7 (614.7 MB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
R$ 249,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Pixelmator ProScreenshot do app Pixelmator ProScreenshot do app Pixelmator ProScreenshot do app Pixelmator ProScreenshot do app Pixelmator ProScreenshot do app Pixelmator ProScreenshot do app Pixelmator ProScreenshot do app Pixelmator ProScreenshot do app Pixelmator ProScreenshot do app Pixelmator Pro

Por fim, temos uma grande atualização do Pixelmator Pro!

A versão 1.2.4 conta com um novo ajuste de balanceamento de cor (pode ser editado usando rodas coloridas inspiradas naquelas usadas na indústria cinematográfica para filmes coloridos; inclui controles deslizantes para ajustar seu brilho e saturação) e novos algoritmos de escalonamento de imagem (Bilinear, Lanczos e Nearest Neighbor).

Além disso, há também um ajuste aprimorado do grão (para aplicar grãos fotográficos de forma mais natural, especialmente quando uma imagem possui pequenos detalhes e partículas de grãos grandes), duas novas ações do Automator (Dimensionar Imagens e Recortar Imagens) e muitas melhorias/correções gerais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple testa suporte a chaves de segurança USB no Safari

Próx. Post

Apple começa a vender adaptador USB-C para HDMI e dock wireless da Belkin

Posts Relacionados