O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Beddit Sleep Monitor

Apple começa a vender novo monitor de sono da Beddit

Nesta semana falamos sobre uma aprovação misteriosa da Federal Communications Comission (FCC, a “Anatel americana”) que liberaria a Apple para a produção/venda de um monitor de sono nos moldes daquele antes vendido pela Beddit, startup comprada pela Maçã há cerca de um ano e meio. No artigo, especulamos se tal documento indicaria um novo produto da própria Apple e quando ele chegaria — bom, agora ele já está entre nós, embora ainda não com a marca da Maçã.

Publicidade

Beddit Sleep Monitor

O novo monitor de sono Beddit 3.5está sendo vendido na loja online americana da Apple pelo mesmo preço da sua versão anterior, US$150. Aparentemente, a Maçã está adotando aqui uma estratégia semelhante à da Beats — continuar fazendo os produtos da subsidiária de forma relativamente independente, com marca e website próprios, e apenas uma ligação com o ecossistema da empresa.

A atualização do monitor de sono não é drástica: ele é ligeiramente menor e mais leve que o anterior, mas continua com a mesma espessura (2mm) e os mesmos recursos — estamos falando de um produto que fica no seu colchão e registra aspectos da sua noite como tempo e eficiência de sono, respiração, roncos, frequência cardíaca, temperatura, umidade, movimentos e mais.


Ícone do app Beddit (for Model 3.5)
Beddit (for Model 3.5) de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.1.0 (108.8 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Os dados ficam disponíveis no app da Beddit para iPhone e iPad, com um histórico mostrando suas tendências e dicas para melhorar suas noites. É bom notar que, antes da aquisição da startup pela Apple, a plataforma de sono era compatível e trazia apps para o Android; agora, todas as menções ao sistema operacional do robozinho foram removidos do site da (agora) subsidiária da Maçã.

Será que a gigante de Cupertino tem planos mais ambiciosos para essa tecnologia de monitoramento de sono ou vai ficar só nisso, mesmo? Teremos de aguardar para ver.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Comercial do Apple Music

Apple teria comprado startup focada na descoberta de novos músicos

Próximo Artigo
Comparação entre a antiga Smart Battery Case e a nova, para o iPhone XS

Imagens mostram como será a nova Smart Battery Case para iPhones

Posts Relacionados