O melhor pedaço da Maçã.

AutoCAD WS para iPads, iPhones e iPods touch já está disponível na App Store [atualizado]

Ícone do AutoCAD WS

Um tanto antes do previsto, o aplicativo universal AutoCAD WS chegou hoje à App Store — permitindo que usuários visualizem, editem e compartilhem arquivos DWG de onde quer que estejam.

Publicidade

AutoCAD WS no iPhone e no iPad

Compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch, o aplicativo suporta trabalhos com gestos e múltiplos toques simultâneos, referências externas, camadas e traz diversas ferramentas básicas de edição que possibilitam ajustes e correções de projetos on-the-go.

O AutoCAD WS requer o firmware 3.0 ou superior e não custa nada na App Store [7,3MB]. Agora, só falta a chegada do AutoCAD para Mac OS X. 🙂

[via MacStories]

Atualização (30/9)

Após ter dificuldades de utilizar o aplicativo (erro em uploads, arquivos que não abriram, etc.), o leitor Guilherme Ribeiro Carvalho entrou em contato com a Autodesk e recebeu a seguinte resposta da desenvolvedora:

Estamos recebendo uma quantidade enorme de pessoas no nosso site e estamos trabalhando para atender à demanda. Problemas de sobrecarga são a causa das suas dificuldades. Esperamos resolver tudo isso em breve.

Taí, basta um pouquinho de paciência. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rapidinhas do MM: mapas chineses capados, Pixelmator 1.6.1, Chromium OS no iPad e mais

Próx. Post

Dell deverá lançar tablet de 7″ dentro de algumas semanas; versão de 10″ virá depois

Posts Relacionados