O melhor pedaço da Maçã.

Epic Games remove toda a trilogia “Infinity Blade” da App Store

Infinity Blade

Uma notícia triste para os amantes do universo de jogos pegou muita gente de surpresa ontem: a Epic Games anunciou o fim da franquia “Infinity Blade”, que teve seu primeiro título lançado em 2010. Não só a distribuidora divulgou o fim da saga, como também já removeu as três edições do jogo da App Store, infelizmente.

Publicidade

De acordo com a nota, com o desenvolvimento do novo jogo Spyjinx, entre outros projetos, ficou cada vez mais difícil para a Epic oferecer suporte para a série em um nível “que atenda aos padrões necessários”. Apesar disso, o cofundador e diretor criativo da ChAIR Entertainment, Donald Mustard, afirmou estar empolgado com o futuro.

A série Infinity Blade sempre terá um lugar especial para mim e para a Epic como um todo. É amargo dizer adeus, mas estamos empolgados com Spyjinx e com o futuro!

Com a retirada dos títulos da App Store, todas as compras internas dos apps também foram removidas. Mesmo assim, aqueles que já baixaram qualquer um dos jogos da trilogia poderão executá-los normalmente (sem compras internas). Se você já tiver baixado, mas em algum momento apagou o app do seu dispositivo, veja nessa página de suporte da Apple como baixá-los novamente.

Além disso, a Epic explicou que oferecerá suporte para Infinity Blade III até o próximo mês, incluindo atualização dos Clash Mobs e “outras surpresas”. Curiosamente, a empresa também fez uma provocação, dizendo que será possível “encontrar Infinity Blade aparecendo em lugares inesperados”.

Publicidade

Como dissemos, a remoção da trilogia é uma surpresa dada a sua popularidade e por ser uma das franquias mais antigas da App Store. A Maçã, inclusive, destacou o título em apresentações passadas para divulgar seus gadgets, mas, desde que a saga foi concluída (há cerca de cinco anos, com o lançamento de Infinity Blade III), as novidades cessaram.

via TouchArcade

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pay chega à Alemanha

Próx. Post

Como quase caí num golpe ao vender meu MacBook Pro pelo Mercado Livre

Posts Relacionados