O melhor pedaço da Maçã.

Google Meet ganha cancelamento de ruído no iOS/Android; Brasil está de fora

nikkimeel / Shutterstock.com
Google Meet

O recurso de cancelamento de ruído do Google Meet, plataforma de conferência da gigante de Mountain View, foi lançado agora para iOS/Android — após ter sido disponibilizado na web em junho passado.

Publicidade

De acordo com o Google, a tecnologia foi projetada para reduzir o ruído de fundo (como barulho de ventilador, teclado e latidos) durante ligações. Vale notar que não é necessário possuir fones de ouvido com tecnologia de cancelamento de ruído para aproveitar o recurso, já que tudo é feito pela inteligência artificial do Google.

Infelizmente, porém, a novidade não está disponível para todos: você precisa ser um assinante do G Suite para aproveitar o recurso. Mais do que isso, o cancelamento de ruído *não* está disponível em todos os países, incluindo: Austrália, Brasil, Índia, Japão, Nova Zelândia, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e regiões vizinhas, segundo esse documento de suporte da empresa.

O Google informou, ainda, que o cancelamento de ruído vem desativado por padrão no app; portanto, para usá-lo, é necessário ativar a opção manualmente nos ajustes.


Ícone do app Google Meet (original)
Google Meet (original) de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 114.1.0 (171.7 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via PhoneArena

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fake news: não, widgets do iOS 14 não podem roubar os seus dados

Próx. Post

Apple Watch SE é homologado pela Anatel

Posts Relacionados