O melhor pedaço da Maçã.

Sextou no Apple Arcade com a nova aventura Kings of the Castle

Divirtam-se!
Kings of the Castle, jogo do Apple Arcade

Hoje é sexta-feira, e vocês certamente já sabem o que isso significa: novidade no Apple Arcade! A de hoje responde pelo nome Kings of the Castle, da desenvolvedora Frosty Pop.

Publicidade

O novo jogo define-se como um speed runner (ou seja, um daqueles em que você tem que completar um circuito no menor tempo possível) colorido e para toda a família — literalmente: ele permite que até quatro pessoas joguem ao mesmo tempo e disputem entre si no modo multijogador.

A história tem um pequeno twist: em vez das narrativas tradicionais nas quais você encarna o príncipe em busca da princesa aprisionada, aqui é a princesa que assume o protagonismo em busca do príncipe em apuros. A descrição completa do jogo está a seguir:

O dragão Zantorian trancou o Príncipe Rupert na torre de um castelo distante, numa perigosa e misteriosa ilha. O Lord Baldor enviou a princesa para investigar o território hostil e salvar o príncipe.

Jogando como a princesa, você precisa usar velocidade, coragem e um senso de direção apurado para salvar o príncipe. Desvie de armadilhas, batalhe com inimigos, pule sobre obstáculos e colecione pedras preciosas na sua jornada para pagar um resgate e garantir o retorno seguro do príncipe. Mas faça isso rápido. O dragão está faminto!

Kings of the Castle já está disponível no Apple Arcade — que, como vocês sabem, custa R$9,90 por mês e já conta com mais de uma centena de títulos para todos os gostos e graus de habilidade. Aproveitem!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grupos defendem decisão da Apple de não desbloquear iPhones de terrorista

Próx. Post

Meryl Streep narrará curta para o Apple TV+ sobre o Dia da Terra; Julia Louis-Dreyfus assina contrato

Posts Relacionados